27/10/2016

A. Jacu.

http://mobile.wnd.com/2016/10/19-men-cry-rape-by-irans-top-quran-reader/

*

Quando eu era criança, todo mundo gozava da minha cara porque, trancado num quarto de doente por sete anos, eu era branco como um vampiro num país de gente morena. Não me lembro de algum dia ter-me ofendido seriamente com isso. Foi um grande erro. Hoje eu poderia desfrutar da maior glória que se concede a um ser humano na nossa época: ser um coitadinho. Estaria tão rico quanto o Lula.

*

*

Cada vez que ouço o verbo “skypar”, sinto um intenso desejo de jamais ter existido.

*

*

Bill e Hillary Clinton coletaram centenas de milhões de dólares em 2010 para socorrer as vítimas do terremoto no Haiti. Enviaram só dez por cento aos flagelados e embolsaram o resto. E mesmo os dez por cento foram usados em benefício da própria Fundação Clinton. Ainda que essa dona jamais tivesse cometido nenhum crime suplementar — que os cometeu aos montes –, bastaria esse lindo episódio para enviá-la à cadeia, se o sistema judiciário americano ainda funcionasse. Que essa psicopata narcisista tenha ainda um só eleitor já é, em si, um escândalo.

*

No tempo da ditadura, conheci um sujeito que viera de Cuba com uma pistola automática e, segundo ele dizia, a ordem de matar o Leonel Brizola, emanada diretamente do Fidel Castro. O motivo era que o ex-governador do Rio havia recebido uma bolada de dinheiro para ajudar os exilados que voltavam, mas preferira usar a grana em benefício próprio. Pouco tempo depois o pistoleiro parece ter recebido uma contra-ordem, pois voltou a Cuba sem ter matado ninguém. Até hoje não entendi porra nenhuma do episódio.

*

Não há ventiladores que bastem para tanta merda:

http://www.wnd.com/2016/10/mcauliffe-fbi-hillary-payoff-scandal-explodes/

*

A melhor maneira de fazer sucesso na política é ser muito pior do que as pessoas comuns conseguem imaginar. Escondidos sob uma aura de inverossimilhança, os crimes são como se jamais tivessem existido. Aí basta você acusar alguém de algum pequeno deslize, e ele ficará com cara de monstro.

*

Espero que a minha casa nova fique pronta pelo menos trinta minutos antes de o planeta explodir. Morrer numa casa emprestada é muito vexame.

*

“Mesmo não sendo eleitor na América, sinto que é uma boa hora para ouvir isto: Robert Goulet, um dos meus cantores americanos favoritos, canta “Star Spangled Banner”:

*

Recebi por e-mail:

14642446_10154617291582192_2483152176654237567_n14591722_10154617295952192_1519984318157065580_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s