22/10/2016

AVISO: Hoje, sábado, 22 de outubro, NÃO HAVERÁ AULA DO C.O.F.
Tenho de fazer uma viagem breve e creio que não poderei voltar em tempo. Sábado que vem, aula normal. Obrigado.

*

Redes sociais e blogs podem superar e de fato superam os grandes jornais e até os canais de TV em número de leitores e espectadores, mas as notícias que ela veicula, como vêm por muitas fontes diversas e atingem frações dispersas do público, não têm o efeito concentrado, imediato e espetaculoso daquelas que saem na grande mídia. Burlar a censura da grande mídia por meio da internet é sempre uma corrida contra o tempo.

*

A principal função da grande mídia nos EUA é desacelerar o quanto possível a divulgação das notícias que possam abalar o prestígio do Partido Democrata.

Nando Castro Olavo, soube do evento promovido por liberais aqui no Brasil que tá contando com patrocínio do George Soros?
Olavo de Carvalho Não confio em liberais.

*

Seu poder de fazer isso diminui a olhos vistos, mas ainda é considerável. Seu principal inimigo não é a internet, mas o rádio: some a tiragem de todos os grandes jornais americanos e não chegará nem perto dos trinta milhões de ouvintes diários do Rush Limbaugh.

*

Os que dizem que o Trump não está preparado para ser presidente são os mesmos que em 2008 votaram num desconhecido que nunca tinha tido sequer um emprego na vida.

*

Em toda a grande mídia brasileira não há um só comentarista político que tenha sequer uma vaga idéia do que está acontecendo no mundo. Estão todos num teatrinho de papelão montado por eles mesmos.
A tiragem dos jornais brasileiros é ínfima, mas é excessiva em comparação com a sua utilidade nula.

*

O impeachment foi um acordo entre políticos para frear a ascensão daquilo que eles chamam de “direita”. Nada mais.
Kim Katacokinho e Fernando Olha-Eu-Dei, no começo, não sabiam a quem serviam. Agora sabem e — que remédio? — começaram a achar bom.

*

Depois que o sujeito foi estuprado, ele pode buscar algum consolo retroativo na idéia de que uma piroca tinha sido sempre o seu desejo secreto.

*

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO!
O professor Rodrigo Gurgel ensinará como escrever um conto em 05 aulas.

Ementa e inscrições: https://goo.gl/Be1FFq

*

Jantando em família com Olavo de Carvalho Roxane Carvalho e Leilah Carvalho após a missa!

14642105_1249252928471023_2326004616366449330_n

*

O professor @RodrigoGurgel ensinará como escrever um conto em 05 aulas: https://t.co/KY799NYgmH #OConto https://t.co/Pxq6MWfVKO

*

https://www.facebook.com/1millionfansofportugal/

*

A linguagem certa para falar desses filhos da puta:
https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/1699752113674400/?pnref=story.unseen-section

*

Depois do vídeo do Lou Dobbs (v. abaixo), é impossíve; evitar a conclusão: Esquerdismo — radical ou moderado — É criminalidade. Ponto final.

*

Verifiquem por vocês mesmos se o Donald Trump exagerou ao dizer, no jantar com o Cardeal Nolan, que a Hillary estava ali só para fingir que não odeia os católicos:

http://truthfeed.com/hillarys-sinister-war-against-catholics-and-christianity/31402/

Antunes Fernandes Professor Olavo, viu o Pereira Coutinho sobre o Trump?
Olavo de Carvalho Sim, e essa foi uma das fontes de inspiração deste post de ontem: Em toda a grande mídia brasileira não há um só comentarista político que tenha sequer uma vaga idéia do que está acontecendo no mundo. Estão todos num teatrinho de papelão montado por eles mesmos.
A tiragem dos jornais brasileiros é ínfima, mas é excessiva em comparação com a sua utilidade nula.

*

Não tenho nenhuma simpatia pelo Marcelo Crivella, mas o que a “Veja” fez contra ele é um crime que não pode ficar impune. Os dois gênios comunopetistas que dirigem a revista têm de ser processados na justiça criminal e a editora obrigada a pagar pesada indenização por danos morais.

*

Tom Parker, juiz da Suprema Corte do Alabama, membro do Inter-American Institute e um dos homens mais íntegros da América, acaba de obter uma vitória memorável contra os militantes esquerdistas do famigerado Southern Poverty Law Center que pretendiam queimar sua reputação: as acusações de falta de ética que essa organização levantou contra ele foram integralmente rejeitadas pela Comissão de Inquérito Judicial daquele Estado como infundadas e motivadas por nada mais que ódio político.

http://www.wnd.com/2016/10/politically-motivated-claims-against-alabama-judge-tossed/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s