21/10/2016

Política externa de Obama-Clinton: ajudar os inimigos, foder com os aliados. As Filipinas, país aliado dos EUA por quase um século, agora são amigas da China e não querem mais negócio com americanos.

*

A Socialista Morena diz que só penso em cu e piroca. É mesmo. Para dar as aulas sobre Schelling inspiro-me tocando punheta diante de um cartaz dos “Macaquinhos”.

*

Eis onde adquiro meus conhecimentos filosóficos:

14695421_10154595042117192_747695342779470018_n

O emblema é um cu giratório em chamas.

*

Quanto mais envelheço, mais acumulo provas de que a maioria das pessoas não tem A MENOR IDÉIA de que pode haver alguma diferença entre os seus sentimentos e a realidade externa.

*

O comentário do qual mais gosto é o Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nada me deixa mais feliz do que fazer as pessoas rirem.
Quando quero ofender alguém para valer, jamais uso um palavrão. Os palavrões da língua portuguesa do Brasil têm uma carga humorística que atenua muito o seu poder ofensivo, exceto aos ouvidos de moralistas hipócritas doentes.

*

No dia em que eu escrever “excrementos” em vez de “merda” ou “cocô”, minha carreira de escritor estará encerrada.

*

Quando uso um eufemismo, é SEMPRE em sentido irônico, invertido. Apelar a eufemismos para afagar os ouvidos de moralistas hipócritas é uma baixeza digna de políticos e marqueteiros, a que nenhum escritor pode jamais se sujeitar.

*

Neste país até merda é falsificada.

*

Conservadores propõem uma sociedade de livre mercado com ampla liberdade de opiniões disciplinada por um sistema moral exigente fundado em valores judaico-cristãos. A esquerda quer um sistema de controle estatal de tudo com uma única liberdade assegurada para todos: a liberdade sexual. O antigo “pão e circo” virou pão e buceta. Sem muito pão.

*

Socialismo é uma sociedade de idiotas famintos de pau duro.

*

Algum adepto das reparações já provou que seus antepassados foram submetidos na América a um tratamento pior do que recebiam nas suas nações de origem?

*

“A política de reparações pela escravidão consiste em fazer cidadãos que nunca tiveram escravos dar dinheiro a outros que nunca foram escravos.” (Stefan Molyneux)

*

TODOS os meus alunos devem assistir a este vídeo:

*

Martin Luther King era um hipócrita? Só parcialmente. Afinal, ele fez uma campanha contra o racismo, não contra o adultério, nem contra os plágios.

*

Nada mais nojento do que as regras de etiqueta que os políticos americanos e a mídia respeitam — quando lhes convém — acima dos Dez Mandamentos, da Constituição, das leis, da lógica, da aritmética elementar, da lei da gravidade e do senso comum.

*

Teatrinho abjeto: Hillary e a mídia em peso se fingindo de escandalizados porque o Trump não se comprometeu antecipadamente a aceitar o resultado das urnas sem averiguação, quando OITO VEZES o Partido Democrata exigiu recontagem de votos em eleições anteriores.

*

Mais abjeto ainda: A Hillary fingindo que o serviçal da Rússia é o Trump, quando na verdade está provado que quem recebeu dinheiro do governo russo foi a campanha dela.

*

Os primeiros cálculos do “Livro Negro do Comunismo” estão superados: hoje sabe-se que as vítimas do tempo de Stalin foram sessenta milhões e não vinte milhões, o que somado às dos demais regimes comunistas chega a um total de 140 milhões. Todos os partidos comunistas TÊM de ser colocados fora da lei e seus responsáveis devem ser punidos por apologia do genocídio.

*

Por mais enérgico que o Trump seja, e mesmo que se dedicasse a isso todos os minutos do dia, ele jamais poderá reagir a toda a maledicência da mídia e do Partido Democrata. Mas às vezes o excesso de maledicência tem efeito contrário, justamente porque ultrapassa a medida da verossimilhança razoável. Isso já está acontecendo nos EUA. Setenta e dois por cento dos eleitores já desconfiam de fraude nas eleições antes mesmo de que elas aconteçam.

*

http://www.angrypatriotmovement.com/election-fraud-lawsuit-filed-against-hillary/

*

Nos EUA, setenta e dois por cento dos eleitores já desconfiam de fraude nas eleições antes mesmo de que elas aconteçam.

*

foto: Claudia Castro

14690928_1106804602748972_102568035120525425_n

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s