18/10/2016

Faroeste spaghetti eu conhecia, mas agora descobri, tardiamente, que existe faroeste chucrute:

https://www.amazon.com/gp/product/B01M3MOEHI/ref=pd_cbs_318_1

*

O Caraio Rossi critica, com razão, o autor sueco Daniel Friberg, que busca aparecer como porta-voz de uma direita supostamente nova e autêntica — em oposição à “falsa direita” das Merkels –, quando na verdade é ligado à velha direita do Alain de Benoist, à velhíssima do Julius Evola e, last not least, à editora Arktos do Alexandre Duguin. Só faltou acrescentar: Daniel Friberg não presta, porque trabalha para as mesmas forças a que serve o site no qual o Caraio Rossi publica essas coisas. São fofocas internas do duguinismo.
O Caraio Rossi adora posar de portador de “inside information”. Gosta tanto que não hesita em brincar disso nem mesmo ao preço de jogar contra o próprio time.

*

Ainda não li o livro da Gracita Salgueiro sobre o Foro de São Paulo, mas garanto uma coisa: a autora é, no Brasil, a pessoa que MAIS ENTENDE de política latino-americana. Dar-lhe ouvidos é obrigação de quem quer que pretenda saber a verdade do que acontece no continente.

*

Dados essenciais para quem deseje compreender a América de hoje:

http://www.amren.com/archives/reports/the-color-of-crime-2016-revised-edition/

*

O Partido Democrata se tornou uma organização criminosa:

http://www.wnd.com/2016/10/watch-democrats-black-ops-exposed/

*

Ninguém é mais culpado disto do que o triunfalismo liberal dos Fuluyamas e similares, que declararam o comunismo morto em 1990 e assim o ajudaram a assaltar o coveiro:

http://www.marketwatch.com/story/poll-millennials-desperately-need-to-bone-up-on-the-history-of-communism-2016-10-17

*

Dat panis cœlicus
figuris terminum

(Sto. Tomás de Aquino, “Panis angelicus”)

A Eucaristia dissolve imediatamente aparições e prenúncios — o poder do demônio sobre a imaginação humana.
Uma vida sem a Eucaristia é um convite permanente à ilusão.

*

A Eucaristia pode um dia levar você para o céu, mas antes disso ela traz você de volta ao planeta Terra.

*

Dizem que não entendo nada de teologia, e não entendo mesmo. Mas, quando a Bíblia diz que Deus sonega o conhecimento aos doutores para dá-lo aos simplórios, por acaso não é precisamente de teólogos que ela está falando?

*

Gwenn é garota-propaganda das flores artificiais fabricadas pela mãe.

14691043_10154585312552192_8383253961279564721_n

*

Não estou nem um pouco interessado nessa conversa de “falsa direita” e “direita autêntica”. Partidos políticos, por definição, jamais são autênticos em qualquer sentido identificável da palavra.

*

Pare de correr atrás de mulheres. O maior especialista em cantadas que existe nos EUA ensina que tudo o que você tem a fazer é dar um sinalzinho e, se ela for apropriada para você, ela mesma virá correndo. Se não funcionar da primeira vez, esqueça e procure outra. É uma coisa lógica e simples: Como quem engravida são as mulheres e não os homens, Deus deu a elas, e não a eles, o dom de farejar instintivamente a pessoa certa. O homem não saber escolher a pessoa certa é coisa normal e banal. Na mulher, é uma doença grave.

*

 

Cristo disse: “Este É o meu corpo, este É o meu sangue.” E, quando Ele diz aos apóstolos em seguida “Fazei ISTO (a mesma coisa) em memória de Mim”, ONDE está escrito na Bíblia que nas sessões seguintes eles comeriam OUTRA COISA que não o Corpo e beberiam OUTRA COISA não o sangue? Onde está escrito que comeriam e beberiam apenas um signo, um lembrete, um simulacro?
Cristo disse “Fazei ISTO”, e não “Fazei outra coisa pensando nesta”.

Paula Felix Ah, Professor! Jesus também não disse que é a porta das ovelhas? Que é o caminho? Que é a videira? Que é o pastor? Por que nenhuma destas outras afirmações é tomadas em sentido literal?
E outra coisa! Se Jesus ordenou a Santa Ceia segundo a Pessach, por que São Tomás de Aquino, na Suma Teológica, livro V, parte III, advoga o uso do pão fermentado e do vinho misturado à água, quando o pão que Jesus partiu era matzah, sem fermento (símbolo do pecado na liturgia pascal), e o vinho, nos ritos judaicos, JAMAIS é misturado à água?
Como se pode ser, por um lado, tão aferrado à literalidade e, por outro, tão descuidado com o que foi proposto?!
Olavo de Carvalho Paula Felix É simples. Ele disse: “Eu sou A porta das ovelhas” e não “ESTA porta das ovelhas sou eu”; “Eu sou A videira”, não “ESTA videira sou eu”. Mas ao oferecer o pão e o vinho aos apóstolos, Ele disse “ESTE é o meu corpo, ESTE é o meu sangue”. A diferença entre o figurado e o literal é nítida e inegável. Se fosse puramente alegórica a afirmação de que “Quem não come do meu corpo e não bebe do meu sangue não terá a vida”, também deveria sê-lo a de que os adúlteros não entrarão no Reino dos Céus.

*

“Então Jesus os advertiu: “Em verdade, em verdade vos afirmo: se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida dentro de vós.” (João, VI:53).
Se só os doze apóstolos comeram do corpo e beberam do sangue, e todos os fiéis subseqüentes comeram e beberam apenas um signo, um simulacro, um lembrete, esses terão apenas um simulacro de vida celeste, o que é precisamente a definição do inferno.

*

Vejam:

http://www.thegatewaypundit.com/2016/10/elections-expert-now-4-million-ineligible-dead-voters-american-voter-rolls-video/

*

As mais notórias habilidades dos psicopatas assassinos são choramingar e fingir indignação moral até que todo mundo acredite que são vítimas inocentes e heróicas.
De tão repetida, a performance adquire aquele poder de persuasividade imediata que não só prescinde de argumentos e provas, mas prevalece contra qualquer quantidade de argumentos e provas.
Quem não sabe que basta um desses canalhas gritar “Inquisição!”, “Nazismo!”, “Racismo!”, “Homofobia!” ou “Padres pedófilos!” e instantaneamente seu adversário já se encolhe todo numa posição defensiva?
Os que não caem nesse engodo são em número irrisório.

*

Querem saber a principal diferença entre direita e esquerda no Brasil? A primeira entra em campo com mentalidade de empresa comercial. A segunda, com mentalidade de serviço secreto e força militar. Imaginem quem ganha.

*

A direita quer ganhar eleições. A esquerda, os meios de controlar todas as eleições até poder suprimi-las de vez.

*

ATENÇÃO – WEBINÁRIO!
VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA A SESSÃO AO VIVO!

Ontem o site do filme “Bonifácio – O Fundador do Brasil” apresentou alguma instabilidade, de modo que apesar de muitos terem conseguido fazer a inscrição normalmente para o evento, alguns não puderam realizá-la.

Em face deste contratempo, estamos abrindo a sessão ao vivo do webinário para os inscritos e seus amigos. Portanto, se você se inscreveu e quiser convidar alguém para assistir não há problema; se não se inscreveu não perca esta oportunidade única!

Mas lembre-se, tão logo o webinário termine, só será possível revê-lo com o link e senha.

LINK TRANSMISSÃO AO VIVO: https://www.youtube.com/watch?v=kkzYLL-Sm3M

O início é às 21:30!

Um abraço e bom webinário!

*

Mais merda no ventilador:

http://radaronline.com/

*

O tipo mais rematado de blasfemador presunçoso é aquele que, sem qualquer sensibilidade literária e lingüistica, se mete a interpretar a Bíblia. Você pode entender muitas passagens da Bíblia sem grande suporte teológico, mas não pode entender NADA dela se não souber ler como se lê grande literatura, seja sacra ou profana.

*

Sugiro a todas os líderes de direita que assistam ao filme “I.T.”: um grande empresário é levado à ruína por um simples técnico em informática. Entreguem o gerenciamento informático de suas organizações e eventos a organizações ligadas à esquerda, acreditando que os negócios e a técnica são mundos imunes à política, e elas ACABARÃO COM VOCÊS. O mínimo que farão será coletar os seus cadastros de membros e simpatizantes para entregá-los à central esquerdista de inteligência, hoje mais ativa do que nunca.

*

Guerilla warfare

– Jack, how do you say “lion” in Portuguese?
– Leão.
– How do you say “tiger” in Portuguese?
– Tigre.
– How do you say “happy” in Portuguese?
– Feliz.
– How do you say “dada” in Portuguese?
– Pedro.

*

14716075_1244941592235490_8362520228361970382_n

Vai começar!
https://www.youtube.com/watch?v=kkzYLL-Sm3M

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s