17/10/2016

Schelling não tinha mais QI do que Kant, Fichte e Hegel. Só tinha mais humildade, honestidade e senso das proporções. Por isso ele engole os três como a serpente de Moisés engoliu as serpentes dos magos.

*

Toda vez que a mídia, com anos de atraso, confirma aquilo que eu afirmava e ela negava, comprovo uma vez mais o acerto das palavras do Ronald Reagan: “Você pode conseguir tudo o que quer, contanto que não faça questão de levar o mérito.” É perfeito. Afinal, eu só queria foder com tudo: nunca fiz questão de que os fodidos me reconhecessem como O Fodão.

*

Nada tenho contra o pastor Silas Malafaia, ao contrário, acho que a “Marcha para Jesus” redime qualquer erro que ele tenha cometido, mas, porra, essa de dizer que a Reforma Protestante criou as universidades e o ensino público foi de doer no saco.

Celina Vieira Olavo de Carvalho, de novo voce metido com essa gente? Não se misture com essa gentalha!
Olavo de Carvalho Eu não sou o Chapolin Colorado.

*

Ninguém deve voltar as costas a uma piroca assanhada, mas no Brasil as pirocas assanhadas vêm de todos os lados.

*

O povo americano, de modo geral, é mais inteligente do que o russo, mas o Putin, sozinho, é mais inteligente do que toda a elite americana somada.

*

Isso não é jornalismo, não é nem torcida: é patrocínio:

https://www.publicintegrity.org/2016/10/17/20330/journalists-shower-hillary-clinton-campaign-cash

*

Ouvi uma comentarista de TV dizer, com razão, que hoje a maior parte dos casais começa fazendo sexo dez anos antes do casamento — quando finalmente casa, já broxou. É uma grande verdade. A liberação sexual deu a todos o direito a um casamento sem sexo nenhum.

*

Faroeste spaghetti eu conhecia, mas agora descobri, tardiamente, que existe faroeste chucrute:

https://www.amazon.com/gp/product/B01M3MOEHI/ref=pd_cbs_318_1

Deixe um comentário

