12/10/2016

Guerras e rumores de guerras:

http://www.zerohedge.com/news/2016-10-11/russian-government-officials-told-immediately-bring-back-children-studying-abroad

*

Se você é um desses que acham que Nossa Senhora “é apenas um de nós”, que os corpos incorruptíveis dos santos católicos são múmias ou que os milagres do Padre Pio são uma coisinha de nada, por favor vá embora. Posso consertar um pouco de burrice, mas o orgulho satânico de um ignorante palpiteiro é coisa que só o próprio Deus sabe curar.

*

No comments:

http://www.drudgereport.com/clintondw.htm

*

Trump fazendo uma piadinha é o escândalo dos escândalos, mas o Obama ostentando ereção para um grupo de mulheres é o suprassumo da lindeza.

https://news.grabien.com/story-video-2008-campaign-appears-show-obama-flaunting-erection-fe

*

ë o horror:

http://www.foxnews.com/politics/2016/10/12/arms-dealer-says-administration-made-him-scapegoat-on-libya-operation-to-protect-clinton.htmlhttp://www.foxnews.com/politics/2016/10/12/arms-dealer-says-administration-made-him-scapegoat-on-libya-operation-to-protect-clinton.html

*

A América chegou ao ponto em que uma piadinha de mau gosto pode destruir a carreira de um político, mas recrutar mulheres para ser estupradas e depois intimidá-las para que não denunciem o estuprador pode levar alguém à Presidência da República.
A América tornou-se uma sociedade infantilizada, onde as pessoas escolhem seus candidatos pela cor, pelo sexo e pelo critério do quanto mais filho da puta melhor.
Mas não se preocupem. Não é nada que um bom pulsinho eletromagnético, levando todo mundo à mais completa miséria em cinco minutos, não possa corrigir.
Afinal, as pessoas já estão cansadas de destruir a América aos poucos. Estão implorando para a Rússia terminar o serviço rapidinho.

*

Isto não é teoria da conspiração. É prática da conspiração:

http://www.lifezette.com/polizette/wikileaks-podesta-left-wing-activist-plot-catholic-spring/

*

Qual a minha opinião sobre a PEC 241? Nenhuma. Ainda não estudei o caso o suficiente.

*

As pessoas já estão cansadas de destruir a América aos poucos. Estão implorando para a Rússia terminar o serviço rapidinho.

*

Comparem isto com a piadinha do Trump:

http://www.wnd.com/2016/10/hillary-campaign-staffer-ripping-up-gop-voter-forms-fine/

*

A Veja, no editorial “O Demônio Ideológico”, traz uma visão PUERIL do que seja ideologia, e depois ainda entrevista, sobre a ascensão da direita, o mais desqualificado dos palpiteiros, Eric Cantor. Revistinha de merda.

*

Vamos deixar de bobagem. “Sola Scriptura” é uma estupidez autocontraditória e uma impossibilidade pura e simples. Deus não inspira um texto diretamente, mas o autor do texto. Se os evangelistas tinham alguma autoridade, era como membros da Igreja e não como meros indivíduos. Logo, a autoridade das Escrituras é garantida pela Igreja e não a Igreja pelas Escrituras. Crer no oposto é acreditar que todos os atos dos apóstolos e os próprios milagres de Cristo só foram referendados pelo Espírito Santo trinta ou quarenta anos depois de praticados. Quanto mais estúpida é uma doutrina, mais seus seguidores se apegam a ela e mais se dispõem a mentir em seu favor, quando não a praticar violências para sustentá-la. Não foi à toa que a Reforma criou a mais vasta e longa campanha de assassinato de reputação já registrada na História, que já dura cinco séculos sustentada por uma infinidade de lendas urbanas, e matou em poucos anos mais gente do que o alvo da campanha, a Inquisição, havia matado em quatro séculos.

Paula Felix A autoridade das Escrituras foi dada por testemunho do próprio Cristo, Professor, antes que houvesse igreja. E a da igreja seria NULA se fosse contrária ao que Deus revelou. Portanto não é a igreja que atesta a revelação, mas está garante aos homens o que vem a ser o Corpo de Cristo.
Olavo de Carvalho Errado. O Novo Testamento foi quase todo escrito DEPOIS da morte de Cristo.
Paula Felix E, novamente, se é verdade que a igreja protestante difamou a católica, também é verdade que tal difamação só poderia ter-se dado com a CONIVÊNCIA desta, que se calou sem se preocupar com o risco a que expunha, com isso, as almas dos fiéis.
Olavo de Carvalho Verdade. Mas jamais a cumplicidade passiva será tão abominável quanto a autoria do crime.

*

Vocês acham possível ser uma pura coincidência o fato de que o crescimento brutal da criminalidade e sobretudo da corrupção política tenha acontecido ao mesmo tempo que a destruição interna da Igreja Católica pela Teologia da Libertação e que a ascensão generalizada de mil e uma igrejas “evangélicas” improvisadas, repletas de pastores vigaristas?

Paula Felix Acho que a relação do aumento da criminalidade está relacionado à infiltração interna tanto da igreja católica como da protestante, não que a Ascenção generalizada do protestantismo causou esse dado.
Olavo de Carvalho A ascensão do protestantismo é um efeito lateral da destruição da Igreja Católica. E OBVIAMENTE há mais pastores evangélicos do que sacerdotes católicos envolvidos na corrupção governamental.
Herbert Sommer O Olavo perdeu um “admirador” quando começou a denegrir o Luteranismo (sou Luterano) canonizando o catolicismo como a salvadora de ontem e de hoje. Ou ele é muito imbecil insultando outros cristãos ou o cigarro está corroendo o que ainda resta de cérebro dele…
Olavo de Carvalho Herbert Sommer : Você acha mesmo que pela sua admiração eu iria deixar de defender a minha Igreja contra cinco séculos de difamação calhorda promovida por luteranos e calvinistas? É a você que devo satisfações no Juízo Final?
*

Querem que eu acredite que Deus enganou o mundo durante quinze séculos, até que veio Lutero e botou ordem na casa?

Paula Felix O que Deus revelou ao mundo foi dado por meio dos judeus, ou bem se segue aquilo ou bem não é Deus quem está enganando o mundo.
Olavo de Carvalho Paula Felix Estou falando do Novo Testamento. A autoridade do Velho nunca esteve em questão.
Paula Felix Mas o NT não difere do VT! Ao contrário, foi no cotejo com o que ia naquele que este foi sagrado!
Olavo de Carvalho Paula Felix É claro que difere. Ele suspende TODOS os rituais judaicos.

*

O segredo do sucesso de certas doutrinas é que ferem a lógica e o senso comum de maneira tão brutal e ostentiva, que angustiam e desnorteiam por instantes a alma do ouvinte e a colocam numa busca desesperada de qualquer sucedâneo de certeza.

*

A Igreja Católica só recorreu à violência das Cruzadas depois de atacada desde fora durante OITO SÉCULOS pelo invasor muçulmano. A igreja de Lutero começou matando seus próprios membros rebeldes logo depois da sua fundação.
Vocês acham mesmo que isso não significa NADA?

Paula Felix Professor, o que a inquisição fazia, embora não no grau que se tornou lenda, não era matar os próprios membros rebeldes?
Olavo de Carvalho Sim, depois de julgá-los com amplo direito de defesa. E em número muito menor do que a Igreja Reformada matou logo de cara, sem julgamento nenhum.
*
Paula Felix Cara, eu estou, nesse momento, enfrentando bem uma dúzia de muçulmanos na página Islã em português. Como é doído sair de lá pra ver isso.
Olavo de Carvalho Paula Felix Desculpe por perturbar a sua alma. Eu queria apenas estimular a sua inteligência.
REPITO: A KGB injetou o Obama na política americana para que, se chegasse à presidência, provocasse uma guerra antecipadamente perdida. O Putin recebeu esse projeto de presente e tudo leva a crer que aceita, seja levá-lo às suas últimas conseqüências, seja suspendê-lo e firmar com os EUA uma paz vantajosa. Hillary é a guerra suicida, Trump é a paz vantajosa para os dois lados. So simple as that. O próprio Putin já explicou isso, e agora o Jirinovski.
*
Para esquecer a merda universal:
*
Caros amigos protestantes : Eu não entro nas suas páginas para falar mal da sua igreja, vocês não entram aqui para falar mal da minha, OK? É injusto pedir isso ou as suas almas cristianíssimas são superiores ao dever de fazer por mim o que faço por vocês?
Edina Jesus Olavo escreveu isso mas eu já vi ele VÁRIAS vezes ofendendo os protestantes em suas aulas. Fui aluna dele e não concordo com alguns pontos de vista religioso dele
Olavo de Carvalho Edina Jesus : Nunca ofendi nenhum protestante. Combati o protestantismo, e com armas MUITO mais honestas do que aquelas que os protestantes usam contra a Igreja Católica.
*
Os que se gabam de “seguir só a Jesus” MENTEM. Aquele que seguisse só a Jesus faria prodígios ainda maiores do que Ele fez. Ele mesmo estabeleceu esse critério distintivo. Até agora, o único milagre que vi os “seguidores de Jesus” fazerem foi encher insistentemente o meu saco sem que ele estoure.
NENHUM de nós segue só a Jesus. Na nossa consciência e na nossa conduta, a voz de Jesus disputa espaço com muitas outras. NUNCA é a única.
*
VERITAS ODIUM PARIT.
Lutero e Calvino eram almas cheias de ódio. O primeiro foi um genocida, o segundo o inventor do governo totalitário.
Seus seguidores estão no caminho do inferno, e se for preciso xingá-los de tudo quanto é nome para tirá-los dessa enrascada, farei isso sem dó nem piedade.
*
Pelos frutos os conhecereis. Quantos sacerdotes católicos enriqueceram com a corrupção no governo? E quantos pastores evangélicos?
*
Vocês se lembram de que, em nome da “unidade dos cristãos”, cheguei a proibir polêmicas inter-religiosas no Mídia Sem Máscara? Só voltei ao assunto tardiamente, e voltei porque tantos protestantes compensam a vacuidade das suas doutrinas com mentiras difamatórias contra a Igreja Católica, já mil vezes desmentidas até pela historiografia laica. Perdi a paciência com esses sepulcros caiados.
*
Às almas gentis que vêm me informar que não sou Deus, devo perguntar: Já que são tão prestativos, vocês também já informaram a Deus que Ele não é o Olavo?
*
Perguntei quantos sacerdotes católicos enriqueceram com a corrupção no governo, e quantos pastores evangélicos. A diferença é gritante. Nada podendo responder a isso, um tal de Neuber Lourenço alegou que os padres não tiveram tempo de meter a mão no dinheiro público porque estavam ocupados abusando de criancinhas. Obviamente é um palhaço que vê tudo como uma mera disputa de palavras e por isso acha normal e justo responder a um fato comprovado com uma conjetura vazia (tão vazia que, de fato, não houve maiores denúncias sobre “padres pedófilos” no Brasil durante todo o período da roubalheira governamental). Não bloqueei a criatura desde logo porque achei melhor esperar para ver quantos lhe davam “likes”, isto é, quantos tinham a mentalidade tão baixa e porca quanto a dele. Bloqueei dez de uma vez.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s