20/08/2016 b

Desde que provou que os documentos de Barack Hussein Obama eram falsos, o xerife Joe Arpaio nunca mais se livrou de um assédio judicial incessante e feroz. Acusado de “racial profiling”, não foi condenado, mas recebeu do tribunal uma ordem de não parar mais chicanos no trânsito. Numa área onde a maior parte dos crimes é cometida por imigrantes ilegais, obedecer a essa ordem equivalia a tornar impossível qualquer tipo de polícia preventiva. Arpaio ignorou a ordem e continuou o seu trabalho, que sempre deu ai seu condado (Maricopa) uma das maus baixas taxas de criminalidade do país. Agora ele foi acusado de desacato à côrte e corre o risco de ir parar na cadeia. O mais interessante da história é que a mídia inteira noticia as novas etapas do processo sem JAMAIS mencionar a ligação com o caso dos documentos do Obama. É como se o processo tivesse surgido espontaneamente por mero zelo judicial pelos direitos dos coitadinhos.

*

Assista a este depoimento e depois continue acreditando, se for trouxa, na balela comunista de que o nazismo era socialista só no nome:

https://www.youtube.com/shared?ci=JsISDuKr5dQ

*

Eu poderia estar matando, poderia estar roubando, poderia estar traficando tóxicos, poderia até ser o Arruinaldo Azevedo, mas minha mãe me ensinou a não fazer essas coisas.

*

Quem define os milagres como “fenômenos que a ciência não consegue explicar”, quer o faça para confirmá-los ou para negá-los, é um BURRO, talvez em caráter vitalício e irremediável. Nenhum fato ou fenômeno, real ou irreal, pode ser definido pela sua ignorância dele. Quem leva mais de cinco segundos para entender isso é mais burro ainda.

Carmela Manna Ferreira Ui, já passaram 6 segundos, socorroooo!

Olavo de Carvalho Não se preocupe. Da primeira vez eu levei sete ou oito.

*

Por exemplo, quando o Pe. Pio fez uma menina sem pupilas enxergar, isso não transcende “as possibilidades atuais do conhecimento científico”, mas TODA E QUALQUER EXPLICAÇÃO MATERIAL CONCEBÍVEL PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS, porque ele devolveu a ela a visão SEM NENHUMA ALTERAÇÃO ANATOMOFISIOLÓGICA, por mínima que fosse. Isso não prova “uma limitação dos nossos conhecimentos científicos”, mas uma LIMITAÇÃO DA ESPÉCIE HUMANA, TRANSCENDIDA POR MEIO DA PRECE. Ponto final.

*

“Uns dizem que não entendem nada de futebol, outros de astronáutica ou de economia. Só a minha ignorância não é especializada.” (Millôr Fernandes)

*

Milagre é uma ação que transcende, de maneira definitiva e irremediável, as possibilidades humanas, não tal ou qual estágio do desenvolvimento científico.

*

Por exemplo, trazer um morto de volta à vida. Talvez a ciência possa fazê-lo algum dia, porém jamais, em hipótese alguma sem nenhuma intervenção material no cadáver e por meio de uma simples ordem proferida em voz alta. Isso não transcende “as possibilidades da ciência atual”, mas de toda e qualquer ciência humana concebível pelos séculos dos séculos. Não se trata de uma impossibilidade relativa, mas de uma impossibilidade lógica absoluta, derivada da pura e simples autocontradição.

*

His master’s pride and joy:

V. também https://www.youtube.com/watch?v=myLYiwVemQ8

*

Alexandre Seltz Preciso de informações DETALHADAS sobre essa perseguição que estão lhe movendo. Até o momento só sei generalidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s