Perversão, militantes e inocência

Na foto de dois bebês tomando banho pelados, um de um ano e meio, o outro de seis meses, SOMENTE UM PEDÓFILO pode enxergar algo de erótico. Vocês, do Facebook, não apenas enxergam, mas exigem que nós também enxerguemos. Vocês fazem da mais sórdida perversão um critério de moralidade.

*

É óbvio, patente e inegável que alguma organização militante com milhares de membros está denunciando sistematicamente a minha página, sob qualquer pretexto improvisado e fútil que encontre. Mas a pressa obscena com que o Facebook aceita essas denúncias, ao mesmo tempo que faz vista grossa ante a promoção aberta da erotização infantil, é culpa exclusiva dos diretores do site.

*

Ou restauramos a noção cristã da inocência infantil, ou os pedófilos dominarão o mundo e se imporão como juízes da moralidade universal.

*

Uai, não era o “imperialismo ianque” que ia dominar a Amazônia?
Recebi do José Octavio Dettman:
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/petroleira-russa-controlara-concessoes-na-amazonia

*

Para quem não conhece a História, qualquer truque sujo repetido pela milionésima vez é uma novidade auspiciosa. A velha URSS fomentava a imoralidade no Ocidente ao mesmo tempo que impunha o mais rígido moralismo no seu próprio território, Não há NENHUMA diferença entre essa política e a do sr. Vladimir Putin.

*

Vamos fazer uma experiência: Denunciamos em massa esta página manifestamente difamatória, repleta de fontes falsas, e APOSTO que o Facebook vai dizer que ela não tem nada de mais:
https://www.facebook.com/pages/Olavo-de-Carvalho-Racista-e-Nazista/1647925488771833

*

Pela primeira vez na história do mundo um sujeito é acusado de racista e nazista justamente por NÃO ter dito ou escrito nada em favor de racismo ou nazismo. Isso só poderia acontecer no Brasil.

*

O conteúdo da página é inequivocamente calunioso. Na medida em que aprova o seu conteúdo, o FB se torna co-autor do crime, sujeitando-se a todas as sanções penais e cíveis aplicáveis ao caso. Algum advogado interessado?

*

Quando me sobrar um tempinho, farei uma coleção dos adjetivos insultuosos e depreciativos já aplicados à minha pessoa.

Grande e estranho é o mundo.

*

Dom Bertrand é o brasileiro mais patriota que já conheci:

http://acertodecontas.blog.br/atualidades/entrevista-dom-bertrand/

*

A quadrilha comunolarápia á a ÚNICA “instituição nacional”. Congresso, STF e Justiça Eleitoral são apenas motoboys.

*

A julgar pela experiência de pelo menos quatro décadas, meu destino é mesmo estar sempre cercado de inimigos sorrateiros, escondidos nas trevas, decididos a usar contra mim somente as armas do sussurro e da intriga. Nunca, nunca nesta porca vida encontrei um inimigo honrado, corajoso, desses que honram aquele a quem combatem. Só vermes, aranhas, ratos e serpentes. Nunca um leão. É claro. Leões não existem mais.

*

Impeachment é carícia. Depois desse encontro clandestino em Portugal, Dilma e Lewandowski têm se ser PRESOS.

*

Intervenção militar? Os militares têm a OBRIGAÇÃO de intervir. Só não têm vontade.

*

A organização que não vê nada de mais em fotos de um menino travestido servindo de objeto de atração erótica em público, mas finge pensar que existe erotismo numa foto de dois bebês pelados brincando na água, é sem dúvida dirigida por psicopatas cínicos, tão confiáveis e honestos quanto a liderança comunopetista.

*

No tempo da ditadura, quando eu estava na militância esquerdista, DE VEZ EM QUANDO eu me sentia espionado desde as sombras por alguém que queria foder com a minha vida, Agora eu me sinto assim TODOS OS DIAS. Será que sou o único?

*

Momentos Inesqueciveis:
Na Maçonaria existe um ritual chamado “Gabinete de Reflexão”. Na Romênia, todo mundo que conheci era maçom. Depois que descobriram que o seu grão-mestre Dan Lazarescu era espião de polícia comunista, a coisa virou uma esculhambação geral. Quando um maçom ia à privada, dizia: “Vou ao Gabinete de Reflexão”.

*

O século XX foi a Era do Morticínio. O XXI está sendo a Era da Abjeção.

Nunca, nunca nesta porca vida encontrei um inimigo honrado, corajoso, desses que honram aquele a quem combatem.
Só vermes, aranhas, ratos e serpentes. Nunca um leão. É claro. Leões não existem mais.

Que pensar de uma criatura que, justamente do fato de eu jamais ter dito uma só palavra em favor do nazismo ou de qualquer política mesmo longinquamente similar ao nazismo, tira a conclusão de que sou nazista em segredo? A que abismos de ódio infernal uma alma não precisa ter descido para negar toda a realidade patente em troca de uma conjetura impossível?

*

Quando me sobrar um tempinho, farei uma coleção dos adjetivos insultuosos e depreciativos já aplicados à minha pessoa. Ultrapassam várias centenas, fazendo de mim um recordista mundial de más qualidades, superior, nisso, não só a toda sorte de criminosos genocidas, mas ao próprio demônio.

No entanto, um só carrapato me trouxe mais dano do que todo esse bombardeio reunido.

Isso dá a exata medida da estatura dessas pessoas.

Grande e estranho é o mundo.

*

Nunca imaginei que toda uma comunidade humana pudesse chegar a roer-se de inveja de um carrapato.

*

Em 1964 os militares prometeram acabar com o comunismo no Brasil e em vez disso fomentaram de tal modo o seu crescimento,por meio de erros e omissões,que no dia seguinte ao término da ditadura os comunistas tinham o controle completo do ambiente cultural e político do país. Vocês querem mais uma dose desse remédio?

11200763_10206862983630059_3160738021585025913_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s